Anterior
Polícia Científica realiza curso de aperfeiçoamento na Unilins - UNILINS

Polícia Científica realiza curso de aperfeiçoamento na Unilins

O campus da Unilins foi mais uma vez palco de eventos organizados pelo Governo do Estado de São Paulo. Ao longo da semana de 15 a 19 de julho, dois grandes eventos da Secretaria de Segurança Pública do Estado utilizaram o espaço e a infraestrutura da Fundação Paulista para treinamentos do contingente de policiais militares, civis e científicos.
Além do ciclo de palestras preventivas da Polícia Militar, a Polícia Científica realizou o Curso de Aperfeiçoamento Científico de Identificação Veicular, para capacitar seu contingente a fim de identificar eventuais falsificações em veículos que circulam por nossas cidades e estradas.
O evento contou com participantes das cidades de Fernandópolis, Jales, Bauru, Tupã, Botucatu, Ourinhos, Assis, Bebedouro, Jaú, Marília, São José do Rio Preto, Ituverava, Catanduva, Presidente Prudente, Lins e Araçatuba.
O trânsito nas grandes cidades e os sistemas de transportes em geral, tem recebido atenção especial das autoridades, razão principal para a realização de cursos e treinamentos aos policiais.
Outra preocupação das autoridades é melhorar a formação dos policiais por meio da oferta de cursos de graduação, pós-graduação, aperfeiçoamento, habilitação e treinamento, por meio de parcerias com instituições privadas. A Unilins é uma dessas parceiras e tem recebido cada vez mais alunos da segurança pública.
Outros cursos da Polícia Científica já estão agendados para o mês de agosto próximo, no campus da Unilins.

Galeria

Posso ajudar?