Ex-alunos de Arquitetura e Urbanismo são aprovados no Mestrado da UNESP Bauru - UNILINS

Ex-alunos de Arquitetura e Urbanismo são aprovados no Mestrado da UNESP Bauru

Thais Ramos Leite e Antonio Carlos Pereira Junior, ambos formados em Arquitetura e Urbanismo pela Unilins, foram aprovados no Mestrado da Unesp, campus de Bauru, no Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo – PPGARQ, oferecido pela Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design.Thais apresentou o projeto de pesquisa intitulado “Ouro Preto: A população sem teto na cidade do ouro”, na linha de pesquisa “Morar e Habitar em Centros Históricos e Centros Urbanos Consolidados”. Orientadora: Professora Dra. Rosio Fernández Baca Salcedo.

Antônio, que é formado também em Engenharia Civil pela Unilins, apresentou seu projeto de pesquisa intitulado “Fachadas verdes diretas: atenuação da radiação solar pelas trepadeiras Pyrostegia venusta e Merremia dissecta”, na linha de pesquisa “Planejamento e Avaliação do Ambiente Construído – Conforto Ambiental”. Orientadora Professora Dra. Maria Solange G. de Castro Fontes. Cabe ressaltar que ele foi aprovado em primeiro lugar, no processo seletivo.

A reitoria Unilins, bem como as coordenadoras de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia Civil, parabenizam os dois alunos pela conquista e desejam-lhes muito sucesso.