Anterior
II Simpósio Interdisciplinar de Estudos em Saúde (SIES) - UNILINS

II Simpósio Interdisciplinar de Estudos em Saúde (SIES)

No dia 28, do presente mês, aconteceu na Unilins, mais uma edição do Simpósio Interdisciplinar de Estudos em Saúde (SIES), idealizado e organizado pela Coordenação dos cursos de Enfermagem e Farmácia, com apoio da Reitoria e Mantenedora da FPTE. O evento contou com uma palestra de abertura, intitulada: “Da graduação à carreira: Navegando pelas oportunidades Acadêmicas e Científicas da pós-graduação”, ministrada pelo ex-aluno Allison Vinicius Bernardo, enfermeiro, especialista em Saúde Pública e mestrando da Famerp. Em seguida, após coffee break, houve apresentação dos trabalhos, das seguintes áreas temáticas: TCC, Projetos de iniciação científica e extensão e Pós Graduação, totalizando 28. 

A Profa. Dra. Sabrina Piccinelli Zanchettin Silva, agradece a toda a comunidade acadêmica pela participação e engajamento na atividade e destaca que 3 trabalhos receberão certificado de “Trabalho Destaque”, definidos pela comissão de docentes avaliadores, são eles: 

– Atuação da Enfermagem na promoção de saúde dos trabalhadores e na prevenção de agravos ocupacionais, da aluna Rafaela Chagas dos Santos, orientado pela professora Silvia Manfrin Alves Correia.

– Assistência de Enfermagem ao paciente com câncer de próstata: um estudo de caso, dos alunos Ana Laura Martins Rodrigues, Maria Clara Pereira dos Santos, Ana Vitória Lopes, Tatiana Martins Cano Faverao e Mariane Cardoso, orientados pela professora Nilva Cristina de Oliveira Silva e Silvia Manfrin Alves Correia.

– Automedicação com clonazepam entre jovens: uma revisão de literatura, dos alunos Jéssica Nathalia de Oliveira Alves e Gustavo Sampaio Bassi Filho, orientados pela professora Alessandra Domingos Silva de Paula. 

Parabéns a todos!

Clique aqui e acesse todas as fotos do evento.

Galeria