Inscreva-se para o IV Simpósio de Educação Trajetos Formativos - UNILINS

Inscreva-se para o IV Simpósio de Educação Trajetos Formativos

PROGRAMAÇÃO 07/05/2024

ABERTURA CULTURAL + PALESTRA – 19H30 ÀS 22H – TODOS OS CURSOS COM TRANSMISSÃO PARA O EAD

LOCAL: SALA 13 – ANFITEATRO

PALESTRA: O AUTISMO NO MUNDO DO TRABALHO

Palestrante: Esp. Tatiana Cristina Danzi Barros

Graduação em Pedagogia pela Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium; Graduação em Letras pela Universidade Metodista de São Paulo; Especialização em Educação Especial Inclusiva com Ênfase em Deficiência Auditiva pela Faculdade de Educação São Luís; Especialização em Neuropsicologia Clínica pelo Centro Sul Brasileiro de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação; Especialização em Neuropsicologia Institucional e Educação Inclusiva; Especialização em Psicopedagogia Clínica pela Faculdade Venda Nova do Imigrante; Especialização em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) para TEA; Mestranda em Docência para a Educação Básica. Atua como docente nos cursos de Graduação e Pós-Graduação, modalidade EAD, do Centro Universitário de Lins e é professora e coordenadora pedagógica na ETL de Lins.

PROGRAMAÇÃO 08/05/2024

PALESTRA: TRAJETOS FORMATIVOS I: uma trajetória vivida literalmente.

Prof. Dra. Karina de Fátima Gomes

Graduação em Letras pela Faculdade Auxilium de Filosofia, Ciências e Letras; Graduação em Pedagogia pela Universidade Iguaçu; Especialização em Educação Especial pela Universidade Iguaçu; Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional pelo Instituto Educacional Jean Piaget Valparaíso; Especialização em Coordenação Pedagógica pela Universidade Federa de São Carlos; Mestrado em Letras pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Doutorado em Letras pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (com período sanduíche na Universidade de Évora, Portugal; Pós-Doutoranda em Letras pela Universidade Estadual Paulista de Assis. É Coordenadora das Creches e Pré-Escolas da Secretaria Municipal de Educação de Lins, Docente dos cursos de Licenciatura, modalidade EAD, do Centro Universitário de Lins, Docente na Universidade de Cabo Verde (UNICV) e Leitora do Instituto Guimarães Rosa em Praia, Cabo Verde.

PROGRAMAÇÃO 09/05/2024

PALESTRA: TRAJETOS FORMATIVOS II: conhecer o mundo para reconhecer seu mundo – a autodidaxia existencial.

Isabele Laís de Souza Vitório

Graduação em Física e Ciência da Computação pela Universidade de Minerva (São Francisco, Califórnia), Assistente de pesquisa no Argonne National Laboratory (Universidade de Chicago) e Doutoranda em Física na Universidade de Michigan.

Leonel da Silva Justiniano

Graduação em Psicologia pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Graduação em Direito pela Universidade Salesiana / São Paulo, Graduação em Geografia pela Universidade Estácio de Sá, Especialização em Tutoria e Mediação em EAD pela Anhanguera; Especialização em Docência no Ensino Superior pela Anhanguera; Especialização em Metodologia do Ensino da Língua Espanhola pela Centro Universitário Leonardo da Vinci; tendo atuado como psicólogo, servidor público estadual nas áreas de segurança pública e bancária, é docente de Matemática, Língua Portuguesa, Espanhol e Inglês.