Anterior
Palestra sobre profissões registrou a marca de mil inscritos na TV Unilins - UNILINS

Palestra sobre profissões registrou a marca de mil inscritos na TV Unilins

Na noite do último dia 22 de outubro, a TV Unilins bateu o número de mil inscritos no Youtube, em seu canal oficial. O feito se deu durante a realização da live intitulada “Seja a diferença na sua profissão”, que contou com a participação dos docentes da Instituição, Maria Emilce Ferreira Villela Pastorello, presidente da Fundação Paulista e professor Leonides Justiniano, coordenador dos cursos de Licenciatura em EAD, com mediação do professor Vorlei Guimarães, mestre em educação.
Dentre os assuntos abordados, destaque para a histórica trajetória da Fundação Paulista e suas unidades de ensino e de serviços, o ingresso no mercado da educação a distância com a Unilins e a preocupação da Instituição na manutenção da mesma excelência do ensino oferecido no modelo presencial e, por fim, importantes dicas sobre o mercado de trabalho e os requisitos profissionais exigidos pelas empresas nos dias atuais.
Além da importante marca de mil inscritos no canal do Youtube, a live registrou a participação de aproximadamente 170 pessoas de diversas partes do país.

Posso ajudar?