Parceria internacional possibilita bolsas de estudos na Califórnia - UNILINS

Parceria internacional possibilita bolsas de estudos na Califórnia

Em busca da melhor formação de seus alunos, a Unilins firmou parceria com a a IBS Américas e California State University Northridge e University of La Verne, para o programa de bolsas parciais de estudos para a graduação, na Califórnia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de agosto de 2021.
O objetivo é oferecer aos graduandos, pós-graduandos e pós-graduados no prazo máximo de um ano, dos cursos da Unilins, a oportunidade de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, possibilitando-lhes o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional, fatores relevantes para profissionais que buscam manter-se preparados para as oportunidades de empregabilidade num ambiente global de negócios.
São oferecidos os seguintes programas:
• Strategy and Marketing (Campus ULV)*
• Finance and Accounting (Campus ULV)*
• Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)*
• Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)*
• Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)*
• Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN)*
• Design Thinking & Innovation (Campus CSUN)*
• Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN)*
• Business English.
Estes programas oferecem, gratuitamente, um módulo de inglês para negócios, com dupla certificação.
Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, estará disponível o programa Business English.
As inscrições devem ser feitas pelos links abaixo.