Pós-Graduação encerra o mês de agosto com banca on-line - UNILINS

Pós-Graduação encerra o mês de agosto com banca on-line

O último sábado do mês de agosto de 2020 foi marcado por uma banca online da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Unilins, com as apresentações dos trabalhos de conclusão dos cursos das turmas de Pós-Graduação. A Banca, formada pelos professores Silvio Ribeiro e Ana Elisa Alencar Silva Oliveira, acompanhou a performance dos alunos pelo Google Meet.
As apresentações foram individuais, dos alunos da pós-graduação em Engenharia de Estruturas, MBA em Finanças Corporativas, MBA em Gerenciamento de Projetos, Automação e Controle Industrial, MBA em Gestão de Qualidade e Produtividade Empresarial, Gerenciamento de Projetos e MBA em Logística.
Confira na sequência os alunos que apresentaram seus trabalhos e os respectivos temas:
– Aline Silva Rocha – ANÁLISE DA RESISTÊNCIA DO TIJOLO SOLO-CIMENTO NA CONSTRUÇÃO CIVIL.
– Criséli dos Santos Tiburcio – A IMPORTÂNCIA DO FLUXO DE CAIXA NO PLANEJAMENTO EMPRESARIAL
– Fabiano Joaquim de Oliveira – ESTUDO DE VIABILIDADE ECONÔMICA PÓS IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE PROCESSOS AGRÍCOLAS SOLINFTEC.
–  Giovane Barreto da Silva – RETROFITTING EM EXTRUSORAS: IMPLEMENTAÇÃO DE CONTROLE E INTERFACE HOMEM-MÁQUINA.
– Janaina Justino Germana – UTILIZAÇÃO DO MÉTODO PDCA COMO UMA FERRAMENTA DE MELHORIA NO SETOR DE GALVANOPLASTIA.
– Lucas Gonçales Maitan – A IMPORTÂNCIA DA APLICAÇÃO DE TÉCNICAS DO GERENCIAMENTO DE AQUISIÇÕES EM PROJETOS INDUSTRIAIS.
– Michael César Pires Martins – AVARIAS LOGÍSTICAS: ESTUDO DE CASO REFERENTE A TRANSFERÊNCIA DE COMPONENTES E MATÉRIAS PRIMAS DA MATRIZ PARA A SUA FILIAL.
– Milena dos Santos Generozo – O PAPEL ESTRATÉGICO DA GESTÃO DE RH EM MOMENTOS DE CRISE COMO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS.
– Renaldo Mendes do Nascimento – COMPATIBILIZAÇÃO DE PROJETOS ESTRUTURAIS UTILIZANDO O SOFTWARE EBERICK.
– Rodrigo Fernandes Leal – O USO DA NEGOCIAÇÃO COMO PRÁTICA INDISPENSÁVEL NO DEPARTAMENTO DE COMPRAS.
– Ana Isabela Covre – DESENVOLVIMENTO DE METODOLOGIA DE GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS APLICADA A UM PROJETO DE GEOPROCESSAMENTO NA CIDADE DE ARAÇATUBA – SP.

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Unilins parabeniza a todos os alunos pelas brilhantes apresentações, bem como pelos temas pesquisados, em razão da relevância de tais estudos para o mercado.