Anterior

Marketing Digital e Mídias Sociais

Titulação: Especialista

Pós Live ou Presencial

Escolha sua Metodologia e Investimento

► Metodologia 

Aulas on-line, ao vivo, pela plataforma meet ou similar, aos sábados, de duas a três vezes ao mês, das 8h às 18h, com um encontro presencial ao final do curso para a avaliação (prova ou projeto).

 
 
► Investimento
 

Matrícula + 18 parcelas.
R$ 363,44 - ex-aluno UNILINS - até o dia 10 de cada mês.
R$ 415,36 - desconto empresa - até o dia 10 de cada mês.
R$ 519,20 - até o dia 10 de cada mês.
R$ 649,00 - valor integral.

Ex-alunos e colaboradores de empresas conveniadas, entrem em contato!

► Metodologia 
Aulas 100% presenciais no campus da UNILINS, aos sábados, de duas a três vezes ao mês, das 8h às 18h.
 
 
► Investimento
 

Matrícula + 18 parcelas.
R$ 419,44 - ex-aluno UNILINS - até o dia 10 de cada mês.
R$ 479,96 - desconto empresa - até o dia 10 de cada mês.
R$ 599,20 - até o dia 10 de cada mês.
R$ 749,00 - valor integral.

Ex-alunos e colaboradores de empresas conveniadas, entrem em contato!

Sobre o curso:

É inegável que a tecnologia - e, com ela, a internet - se torna cada dia mais presente em nossos cotidianos e que, com isto, transforma não apenas ferramentas e processos, mas também relações.

Segundo a Pesquisa Nacional por Amostras de Domicílios (PNAD) realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) no 4º Trimestre de 2017, o Brasil conta com 126,4 milhões de usuários de internet (69,8% da população com 10 anos ou mais) e com 74,9% de lares conectados à internet.

Tendo em vista que os números representam crescimento de cerca de 9% se comparado aos do ano anterior, temos um percentual bastante expressivo para afirmar que pessoas/profissionais e empresas que não aderirem ao uso da internet, muito em breve estarão fora do mercado. 

A pesquisa também apontou que a principal finalidade de acesso à internet no Brasil é uso das redes sociais: Facebook, Instagram e WhatsApp.

Diante deste breve panorama, o curso Marketing Digital e Mídias Sociais busca preparar e reciclar profissionais para esta realidade, munindo-os de informações relevantes e atuais não apenas para a atuação na área, mas para o acompanhamento e controle das ações realizadas em sua empresa/departamento.

Diferenciais sobre o curso:

  • Compreender as bases do Marketing Digital;
  • Compreender as etapas do Planejamento Estratégico de Marketing Digital, sendo capaz de desenvolvê-lo;
  • Conhecer as características do Consumidor Digital e compreender como se dá o Processo de Consumo;
  • Entender o Direito e a Ética nos meios digitais;
  • Compreender o que é Responsabilidade Social e Sustentabilidade e a importância no desenvolvimento do Marketing;
  • Compreender a importância do CRM para o desenvolvimento e manutenção da empresa no mercado;
  • Identificar o processo de Pesquisa de Mercado e a importância do Neuromarketing nos negócios digitais;
  • Conhecer as Ferramentas do Marketing Digital e as Mídias Sociais;
  • Entender o que é Branding e conhecer as estratégias de desenvolvimento e gestão de reputação da marca;
  • Compreender o que são Indicadores e Métricas e ser capaz de extraí-los e geri-los;
  • Entender como se dá o processo de criação e inovação e sua importância no contexto atual.
  • Atender ao disposto na Resolução CES, n.1, de 6 de abril de 2018, do Conselho Nacional da Educação.

Público Alvo

Profissionais de áreas de Gestão e Comunicação, tais como Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração e Tecnologia; Empreendedores e futuros empreendedores; Profissionais de outras áreas que tenham interesse em se desenvolver em Marketing Digital e E-commerce. 

Fundamentação Legal / Atribuições:

MEC:  Curso regulamentado pela Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação Lato-Sensu, em nível de especialização.

Coordenação

Luiz Carlos Izzo Filho

Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho (Unyleya Editora e Cursos S/A, Unyleya), Especialização em Engenharia de Estruturas e Fundações (Universidade Paulista, UNIP), Especialização em Engenharia de Avaliações e Perícias, Unyleya Editora e Cursos S/A, Unyleya), Especialização em MBA em Gerenciamento de Projetos (Fundação Getúlio Vargas, FGV), Especialização em Sistemas de Informação para Internet (Centro Universitário Sagrado Coração, UNISAGRADO), Graduação em Engenharia Civil (Universidade Paulista, UNIP) e Graduação em Administração (Instituto Toledo de Ensino, ITE).

Posso ajudar?