Anterior

MBA em Gestão em Vendas

Titulação: Especialista

Pós Live ou Presencial

Escolha sua Metodologia e Investimento

► Metodologia 

Aulas on-line, ao vivo, pela plataforma meet ou similar, aos sábados, de duas a três vezes ao mês, das 8h às 18h, com um encontro presencial ao final do curso para a avaliação (prova ou projeto).

 
 
► Investimento
 

Matrícula + 18 parcelas.
R$ 419,44 – ex-aluno UNILINS – até o dia 10 de cada mês.
R$ 479,96 – desconto empresa – até o dia 10 de cada mês.
R$ 599,20 – até o dia 10 de cada mês.
R$ 749,00 – valor integral.

Ex-alunos e colaboradores de empresas conveniadas, entrem em contato!

► Metodologia 
Aulas 100% presenciais no campus da UNILINS, aos sábados, de duas a três vezes ao mês, das 8h às 18h.
 
 
► Investimento
 

Matrícula + 18 parcelas.
R$ 419,44 – ex-aluno UNILINS – até o dia 10 de cada mês.
R$ 479,96 – desconto empresa – até o dia 10 de cada mês.
R$ 599,20 – até o dia 10 de cada mês.
R$ 749,00 – valor integral.

Ex-alunos e colaboradores de empresas conveniadas, entrem em contato!

Sobre o curso:

No Brasil, recentemente, testemunhou-se um crescimento expressivo de uma modalidade de pós-graduação lato sensu, do tipo especialização, chamada MBA (Master on Business Administration), conforme dispõe a portaria do MEC de abril de 2001.

Esse fenômeno de expansão ocorre concomitantemente ao movimento de maior abertura do mercado nacional ao comércio internacional e à instauração do Estado Neo-Liberal no Brasil. Não é por acaso, portanto, que uma modalidade de pós-graduação consagrada como é a especialização ganha um novo nome, de significância internacional, integrando os egressos em um mercado mais amplo e em cuja lógica o título de MBA ocupa um espaço singular e relevante.

Diferenciais sobre o curso:

  • Caracterizar para os participantes as competências necessárias para a gestão comercial em empresas dos mais variados segmentos.
  • Capacitar os participantes no emprego de conceitos, métodos, técnicas e ferramentas para definir, planejar, executar, acompanhar e avaliar projetos na área da gestão comercial.
  • Capacitar os participantes na gestão e implementação de projetos na área comercial envolvendo temas como liderança, motivação de equipes, planejamento estratégico, treinamento e desenvolvimento, gestão de trade marketing, comportamento do consumidor, competências gerenciais, negociações em vendas e operações de vendas.

Público Alvo

Graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação preferencialmente nas áreas de Administração de Empresas, Marketing, Ciências Econômicas e Contábeis.

Fundamentação Legal / Atribuições:

MEC:  Curso regulamentado pela Resolução CNE/CES nº 1, de 6 de abril de 2018, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação Lato-Sensu, em nível de especialização.

Coordenação

Luiz Carlos Izzo Filho

Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho (Unyleya Editora e Cursos S/A, Unyleya), Especialização em Engenharia de Estruturas e Fundações (Universidade Paulista, UNIP), Especialização em Engenharia de Avaliações e Perícias, Unyleya Editora e Cursos S/A, Unyleya), Especialização em MBA em Gerenciamento de Projetos (Fundação Getúlio Vargas, FGV), Especialização em Sistemas de Informação para Internet (Centro Universitário Sagrado Coração, UNISAGRADO), Graduação em Engenharia Civil (Universidade Paulista, UNIP) e Graduação em Administração (Instituto Toledo de Ensino, ITE).

Posso ajudar?