Proclama resultado da eleição para Representação Discente para o Colegiado do Conselho Acadêmico da Unilins (PORTARIA Nº 22_2023_REITORIA)

Proclama resultado da eleição para Representação

Discente para o Colegiado do Conselho Acadêmico da Unilins.

O Reitor e o Vice-Reitor do Centro Universitário de Lins, no uso de suas atribuições regimentais, consolidando a apuração realizada, proclamam resultado da eleição para Representação Discente para compor o Colegiado do Conselho Acadêmico:

• Vinícius Belmar Almeida Prado Pohl               ID 208804            Engª Civil

O novo integrante eleito toma posse na próxima reunião do Conselho Acadêmico, para mandato de 2 anos.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Lins, 15 de maio de 2023.

Prof.  Dr. José Aparecido Silva de Queiroz                          Prof. Dr. Breno Ortega Fernandez

Reitor                                                                                   Vice-Reitor