Anterior
Programa de apoio à capacitação de docentes e funcionários 2023 - UNILINS

Programa de apoio à capacitação de docentes e funcionários 2023

PROGRAMA DE APOIO À CAPACITAÇÃO DO CORPO DOCENTE E DO CORPO TÉCNICO ADMINISTRATIVO – 2023

COMUNICADO ORIENTAÇÕES GERAIS

1. A Diretoria da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação deliberou em dar prosseguimento ao Programa de Capacitação Docente, embora sabendo das particularidades que cercam as atividades institucionais neste período de incertezas e de mudanças.

2. O Programa continua com a sua finalidade principal em apoiar os integrantes do seu Corpo Docente e do Corpo Técnico Administrativo, que desejam realizar pro- gramas de qualificação “strictu sensu”, “lato-sensu” e/ou Cursos e Atividades de interesse institucional, no sentido de ampliar e consolidar cada vez mais o nível de especialização e a qualificação de seus quadros.

3. A Coordenação do Programa estará encarregada de analisar as solicitações de apoio dos interessados nos prazos estabelecidos ou a qualquer tempo, verificando os requi- sitos, motivos e necessidades, a fim de decidir a possibilidade ou não da concessão do apoio.

4. Os docentes e colaboradores da FPTE/UNILINS/ETL que já faziam parte deste programa de apoio no ano de 2022 e ainda não concluíram a sua qualificação e continuam matriculados nos seus programas, deverão mesmo assim realizar novamente sua inscrição, relatando os motivos da não conclusão e/ou situação atual em que se encontram, manifestando o interesse em continuar ou não no programa em 2023.

5. Todos os docentes e colaboradores que já se enquadram e os novos interessados no referido programa, deverão tomar conhecimento dos critérios de análise e seleção e preencherem a FICHA DE INSCRIÇÃO, conforme o modelo, entregando-a e/ou enviando-a assinada para o Setor de Projetos-email aasadi@fpte.br até o dia 30 de Março de 2023, para que a Coordenação do programa, possa realizar o processo de análise das solicitações.

Obs : Os interessados devem ter especial atenção ao item G da referida ficha para solicitação de apoio.

Posso ajudar?