Anterior
Programa Trainee JBS faz seleção presencial na Unilins - UNILINS

Programa Trainee JBS faz seleção presencial na Unilins

Após o processo de seleção online que contou com cerca de 5 mil inscritos de todo o Brasil, o Programa Trainee JBS iniciado em 19 de maio deste ano, chegou à fase da seleção presencial.

As dinâmicas e entrevistas foram realizadas no campus da Unilins, nos dias 10 e 11 de julho, com 270 candidatos pré-aprovados. Destes, foram selecionados apenas 40 para continuar no processo.

Para participar do programa que busca jovens para as áreas de Novos Negócios e Swift, é necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, nas áreas de Engenharia MecânicaEngenharia CivilEngenharia de Automação, Engenharia de Manutenção ou Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Farmácia, Logística ou Administração de Empresas. Também é exigido dos candidatos o inglês avançado ou fluente, e domínio do Pacote Office.

A JBS e a Fundação Paulista são parceiras há vários anos e, dessa união comercial, são oferecidos descontos especiais para os interessados em cursar graduação e pós-graduação na Unilins, e ensino infantil, fundamental e médio na ETL.

Na oportunidade, Welber Dias, do Departamento Comercial da Unilins, falou aos participantes sobre a parceria.

Galeria

Posso ajudar?