Anterior
Projeto Cinema - Filme: O Lenhador - UNILINS

Projeto Cinema – Filme: O Lenhador

O Projeto Cinema, criado há mais de 10 anos no Centro Universitário de Lins, tem o objetivo de gerar debates sobre temas relevantes e fundamentais para o desenvolvimento da sociedade, utilizando como base o conteúdo de filmes que gerem reflexões acerca dessas temáticas.

Em mais uma edição, no mês de campanha Maio Laranja, debateremos sobre o filme: O Lenhador, que trata da temática: Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Complementando a edição, teremos a participação especial da Psicóloga e especialista no assunto, Sara Gonçalves.

COMO PARTICIPAR NO MÊS DE MAIO/2023?

 PASSO:  Se inscreva neste link, e cadastre o seu GMAIL pessoal e não o da instituição;
 PASSO: No dia 18 de maio você irá receber um CONVITE via e-mail cadastrado para acesso no CLASSROOM DO PROJETO CINEMA (lá constará o link de acesso ao filme que iremos discutir, você terá até o dia do encontro online para assistir);
 PASSO: A discussão será online (via google meet) às 19h30 no dia 25/05.

HORAS COMPLEMENTARES:
A emissão da declaração de horas complementares só será possível se o aluno seguir TODOS os passos acima citados. No momento da discussão online será disponibilizado um formulário de presença que deve ser preenchido como forma de validar a participação no encontro online.

DÚVIDAS:
Telefone (14) 3533-3232 ou Email: proexac.atendimento@unilins.edu.br
WhatsApp (14) 3533-3298 – Pró Reitoria de Extensão de Ação Comunitária – Atendimento das 12h às 21h.

LINK DE INSCRIÇÃO: Inscrição Projeto Cinema

Posso ajudar?