Projeto de Extensão - Desenvolvimento de Robótica - UNILINS

Projeto de Extensão – Desenvolvimento de Robótica

Período de inscrição: 15/08 a  22/08/2022 – UNILINS

Convidamos você, para participar do Desenvolvimento de robótica que acontecerá na escola Dom Henrique Mourão, às terças-feiras das 09h15 às 12h35.

A sua contribuição como estudante é de suma importância para os projetos de extensão, pois permite um diálogo com demandas da comunidade e principalmente para o levantamento de propostas e soluções.

Neste ano de 2022, sua participação contará como hora complementar. Assim, cada projeto tem um docente orientador, e cronograma para realização.

Se você tem interesse em participar, então realize o primeiro passo e inscreva-se!

Após a inscrição, aguarde o contato da coordenação do setor Pró Reitoria de Extensão e Ação Comunitária  para realização de uma reunião que esclarecerá dúvidas sobre o desenvolvimento e participação nos projetos.
 LINK DE INSCRIÇÃO:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdqcLV2iSIXXO3ufnnAC-wyV5ljIcevVr6GH3IpiJSFvbsrOQ/viewform