Reitor Unilins participou de Workshop da ETEC - UNILINS

Reitor Unilins participou de Workshop da ETEC

O professor Dr. José Aparecido da Silva Queiroz, reitor Unilins, participou no dia 1º de outubro do II Workshop da ETEC de Lins com o tema “Você é o Profissional que o Mercado Procura?”
O evento abordou sobre as exigências do mercado de trabalho com relação à qualificação e postura profissional, e o envolvimento da escola na conscientização dos alunos para essa realidade.
A Mesa Redonda do Workshop que discutiu aspectos como postura, foco, disciplina, comprometimento e perfil profissional, contou com a participação dos seguintes profissionais:

• José Antônio Carvalhal, agenda Polícia Rodoviária Federal;
  • Tenente Coronel Romar Lira, Comandante do 37º Bil;
  • Prof. Dr. José Aparecido da Silva Queiroz, Reitor Unilins;
  • Lucas Alcântara, responsável pelo Departamento de RH da Usina Lins; e
  • Luciane, responsável pelo Departamento de RH da JBS Biodiesel.

Na plateia havia cerca de 700 alunos dos cursos técnicos e ensino médio da ETEC Lins.

Os participantes da Mesa Redonda descreveram suas carreiras, as dificuldades enfrentadas e como superaram os obstáculos. Em seguida, os alunos fizeram perguntas aos convidados.