Resultado do Vestibular 2020 – prova 23/11/19 - UNILINS

PROVA 23 DE NOVEMBRO DE 2019

CLIQUE AQUI E CONFIRA

LEIA COM ATENÇÃO!

Conforme Orientações e Normas constantes no Edital do Processo Seletivo Unilins 2020, publicado no site unilins.edu.br, o Centro Universitário de Lins – UNILINS, publica o resultado da Prova realizada no dia 23 de novembro de 2019, referente ao seu Processo Seletivo para 2020, com as seguintes observações:

1. O candidato aprovado e classificado nesta prova, deverá realizar a sua matrícula e/ou reserva de vaga conforme o período abaixo especificado e não precisará realizar nova etapa de seleção. Com esse procedimento ele estará, após a efetivação de sua matrícula no período previsto no edital, com sua vaga assegurada no curso escolhido para o 1º semestre do ano letivo de 2020.
  2. Os candidatos inscritos que fizeram a inscrição para esta fase e não compareceram ou não constam da relação de aprovados, caso desejarem poderão fazer NOVA SELEÇÃO para a próxima fase do processo de seleção, isentos de taxa, caso já tenham feito o pagamento da inscrição inicial.
  3. A RESERVA DE VAGA dos classificados e aprovados nesta fase, só poderá ser feita por aqueles que ainda não concluíram o ensino médio, os quais deverão efetivar a sua matrícula até o dia 13 de janeiro de 2020, conforme descrito no edital acima referenciado. Os demais candidatos deverão realizar MATRÍCULA. Neste período de matrículas TODOS os demais candidatos já aprovados em fases anteriores do processo seletivo 2020 e que já REALIZARAM A RESERVA, deverão comparecer para efetivarem a sua MATRÍCULA no curso pretendido.
  4. PERÍODO DE MATRÍCULAS E/OU RESERVAS: 26 DE NOVEMBRO A 06 DE DEZEMBRO DE 2019 DAS 09 ÀS 20H.
  5. Verifique abaixo se você foi aprovado(a) e classificado(a). Em caso de dúvidas ligue para (14) 3533 3229 ou na Coordenação do Processo de Seleção: (14) 3533 3280.

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA A MATRÍCULA

Cópia autenticada em cartório ou sem autenticação, acompanhada dos originais:

1. Certificado de Conclusão do Ensino Médio, em 2 vias;
  2. Histórico Escolar completo do Ensino Médio, em duas vias;
  3. Certidão de Nascimento e/ou Casamento, em duas vias.
  4. Cédula de Identidade, em duas vias;
  5. Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), em duas vias;
  6. Título de Eleitor (ou protocolo) para maior de 18 anos, em 2 vias;
  7. Certificado de Reservista, Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para maiores de 18 anos, do sexo masculino, em duas vias.
  8. Duas fotos 3×4 recentes.
  9. Cópia de comprovante de residência (luz, telefone…).
  10. Cópia do CIC / RG do pai ou responsável/garantidor.
  11. Cópia do RG e CPF da mãe (Exigência do Censo e ENADE).
  12. Números do CPF e RG do Garantidor Solidário (Fiador), mesmo que o candidato seja maior de idade.
  13. Matrícula por PROCURAÇÃO (com firma reconhecida), devem apresentar os mesmos documentos acima.