Seja um Engenheiro Calculista e desempenhe uma das funções com as melhores remunerações do mercado - UNILINS

O profissional calculista é um dos mais valorizados no ramo da construção civil.
Além de ser um dos mais valorizados no ramo da construção civil é, também, peça essencial para a perfeita execução de uma obra.
Visando atender a esse mercado, a Pós-graduação Unilins lança o curso de capacitação em Cálculo de um Edifício em Concreto Armado.
As aulas serão aos sábados, ao vivo à distância, pela plataforma Zoom ou similar, com carga de 40h, num total de cinco encontros.
O responsável pelas aulas é o professor Gustavo de Miranda Saleme Gidrão, graduado em Engenharia Civil, mestre em Engenharia de Estruturas e Doutor em Engenharia de Estruturas, todos pela Escola de Engenharia de São Carlos – USP.
As matrículas poderão ser feitas até 7 de dezembro de 2020 e o início das aulas está previsto para o dia 12 de dezembro de 2020.
O investimento é de 10 parcelas de R$480,00, no cartão de crédito, com opção para outras formas de pagamento.
O curso abordará as práticas utilizadas pelo profissional de engenharia civil para o cálculo de um edifício de concreto armado, apresentando os conceitos fundamentais para dimensionamento e detalhamento de um edifício de concreto armado e seus parâmetros de estabilidade. Também irá contemplar a interligação entre os elementos estruturais, as possíveis interferências no detalhamento, além da importância das análises de 1ª e 2ª ordem para o bom desenvolvimento de projetos de concreto armado.
A oferta do Curso de Capacitação em Protótipo de cálculo de um edifício em concreto armado é de grande importância para os alunos e profissionais da área de engenharia civil, pois as aulas abordarão, de forma prática, o dimensionamento e detalhamento de um elemento estrutural para o edifício exemplo.