Turmas de pós-graduação encerram 1° módulo - UNILINS

Turmas de pós-graduação encerram 1° módulo

Conquistas que inspiram! Parabéns aos nossos alunos da Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho da Unilins por concluírem com maestria o 1°módulo.

No dia 12 de agosto de 2023, os alunos da 34ª e 35ª Turmas de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho apresentaram projetos de alto padrão, explorando áreas vitais no cenário atual. Presentes para avaliá-los, contamos com a presença da Profª e Coordenadora do curso, Simone Caldato e o Profº Luis Carlos Lima.

A pós-graduação na UNILINS oferece um ambiente de aprendizado enriquecedor, onde os alunos têm a oportunidade de se aprofundar em suas áreas de interesse e se destacar em suas carreiras.

Junte-se a nós para uma experiência educacional enriquecedora e impactante. Saiba mais sobre nossa Pós-Graduação em Engenharia e Segurança do Trabalho na UNILINS e como ela pode impulsionar a sua carreira no mundo da segurança e engenharia.