Unilins assina convênio com a Universidade de Lisboa - UNILINS

Unilins assina convênio com a Universidade de Lisboa

O Reitor da Unilins, Professor Dr. José Aparecido Silva de Queiroz e o Presidente do Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa, Prof. Dr. António José Guerreiro de Brito, firmaram recentemente um acordo geral de mútua cooperação acadêmica e científica.
A partir de agora, ambas as instituições poderão realizar atividades científicas, intercâmbio de docentes e alunos, projetos conjuntos de pós-graduação e eventos de divulgação científica.
Já está em estudo a realização do 6º Seminário Luso Brasileiro de Ciências do Ambiente e Empresariais que, nas edições anteriores, contou com a parceria do Instituto Superior Dom Afonso III, de Loulé, Portugal.
Fundada em 1290, a Universidade de Lisboa é a maior de Portugal em orçamento e número de alunos. É uma universidade pública que conta com 3494 funcionários, 3513 docentes e aproximadamente 50.000 alunos.