Unilins é aceita pelo consórcio parceiro da Universidade de Harvard - UNILINS

Unilins é aceita pelo consórcio parceiro da Universidade de Harvard

A Unilins acaba de ser aceita no Sthem Brasil, um consórcio de instituições de ensino superior, que conta com a parceria da LASPAU, filiada à Universidade de Harvard.A LASPAU é uma ONG focada na capacitação institucional e desenvolvimento de recursos humanos, por meio da elaboração e do gerenciamento de programas de bolsas de estudos internacionais. Seu objetivo é incentivar a inovação acadêmica por meio de uma rede de cooperação de IES brasileiras para formar professores e gestores para lidar com os novos desafios,estimulando um ensino centrado no aluno, em busca da formação de profissionais mais qualificados e preparados para os desafios atuais.
Com a associação, a Unilins poderá indicar três docentes para participar do programa de Formação de Professores do Consórcio STHEM Brasil, que será realizado em cinco etapas:

1ª Etapa – Remota Assíncrona: a partir de 10/05/2022, oferecida por LASPAU/HARVARD.
2ª Etapa – Remota Síncrona: de 16 a 18/05/2022, oferecido pela ARIZONA STATE UNIVERSITY.
3ª Etapa – Remota Síncrona: nos dias 2 e 23/06/2022, ofertados pela TEC DE MONTERREY e UNIVERSITY OF SOUTH FLORIDA (USF).
4ª Etapa – Presencial: de 23 a 26 de agosto de 2022, na cidade de Guarulhos, ofertado pela TEC DE MONTERREY.
5ª Etapa – Remota assíncrona: no período de junho a novembro, realizado pela ARIZONA STATE UNIVERSITY (ASU).

Os professores da Unilins interessados em participar devem se inscrever através de um formulário específico e participar de todas as etapas do programa.
Poderão participar do programa os docentes dos cursos de graduação presencial e EaD da Unilins.
As inscrições devem ser feitas impreterivelmente até o dia 17/04/22.Eventuais dúvidas poderão ser encaminhadas ao professor Breno, pelo e-mail breno@unilins.edu.br.