Unilins inicia ano letivo e recepciona calouros - UNILINS

Unilins inicia ano letivo e recepciona calouros

Na noite do dia 19/02 a UNILINS – Centro Universitário de Lins, deu início ao ano letivo de 2024 com a recepção dos calouros. As coordenadoras Sabrina Zanchettin e Alessandra Silva dos cursos de Enfermagem e Farmácia, respectivamente, recepcionaram os calouros com comes e bebes. Também fizeram uma apresentação do curso, o funcionamento do campus e no final realizaram uma gincana para aproximar calouros e veteranos.

Em outro espaço, a Profa. Giovana Carla Calsavari Amêndola, coordenadora dos cursos de Eng. da computação e Eng. de Software, Profa. Karina Andrade Mattos, coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Profa. Adriana Rossi Barbosa Schiavon e a Profa. Aurea Peron recepcionaram os alunos das engenharias e arquitetura com comes e bebes e informações gerais.

A UNILINS parabeniza e agradece os novos alunos pela escolha e por confiarem em uma instituição de ensino com mais de 60 anos de história. Temos certeza que serão profissionais brilhantes, com valores de ética e responsabilidade social.