UNILINS marcou presença na Feira de Benefícios da Marfrig em Promissão
Data 26 de março de 2025
Nos dias 17 e 18 de março de 2025, a UNILINS participou da Feira de Benefícios promovida pela Marfrig Global Foods, em sua unidade de Promissão. O evento teve como objetivo apresentar aos colaboradores da empresa as instituições parceiras e os benefícios que oferecem.
A equipe comercial da UNILINS esteve presente no evento, apresentando os cursos de graduação e pós-graduação, além de esclarecer dúvidas sobre as diversas oportunidades de formação oferecidas pela instituição.
A participação na Feira de Benefícios reforçou o compromisso da UNILINS em estabelecer parcerias estratégicas e oferecer capacitação de qualidade para o desenvolvimento profissional da comunidade.
Agradecemos à Marfrig pela oportunidade e a todos que visitaram nosso estande para conhecer mais sobre nossas iniciativas educacionais.