UNILINS realiza a 2º edição da "Doce Caçada" - UNILINS

UNILINS realiza a 2º edição da “Doce Caçada”

No dia 13/04/2023, a UNILINS realizou a 2ª edição da “Doce caçada” para os alunos da graduação presencial e EAD. Foram criadas 10 charadas cuja a resposta remete a um lugar icônico do campus, como Cidade Miniatura Seo Mário, quadra coberta, laboratórios… e em cada lugar foi escondida uma ficha com o um número correspondente da charada. Quem desvendasse a charada e entregasse a ficha para o coelho, ganhava um maravilhoso ovo de páscoa da linha La Creme da Cacau Show.

Tivemos também a presença do reitor da UNILINS, Prof. Dr. Jose Aparecido de Queiroz (nosso querido Zezão), dos professores e coordenadores Vital Leão, Karina Matos, Sabrina Zanchettin, Simone Caldato, Ana Maria Taddei, Luis Lima e Alessandra Domingues.

Nós da UNILINS gostaríamos de agradecer imensamente a cada um que participou do evento, cada aluno que nos trouxe críticas, reclamações e sugestões para que possamos melhorar e aprimorar o evento cada vez mais. Afinal, estes eventos são feitos com amor por colaboradores que muitos são alunos, pensando em cada detalhe para que todos possam se divertir da melhor maneira possível.

E por último, para fechar com chave de ouro, um agradecimento mais que especial ao nosso coelho Murillo, o famoso tio bolinha, que tirou muitas gargalhadas de todos, tirou fotos, entregou os ovos, correu o campus todo… e tudo isso debaixo de uma fantasia extremamente quente.

Então, nosso muito obrigado e até ano que vem!