UNILINS realiza Cerimônia do Capacete - UNILINS

UNILINS realiza Cerimônia do Capacete

No dia 12 de agosto, a UNILINS realizou seu tradicional evento de entrega de capacetes aos alunos dos cursos de Engenharia Civil, Ambiental, Elétrica, Mecânica, Software, Computação e Arquitetura e Urbanismo. A cerimônia foi conduzida pela cerimonialista Nathalia Sudré e contou com uma mesa de autoridades composta pelo Reitor do Centro Universitário de Lins – UNILINS, Dr. José Aparecido de Queiroz, pelo Vice-Reitor, Breno Ortega, pelos professores Karina Andrade Mattos, Giovana Carla Calsavari, Simone Caldato, Plínio Norberto Zorman de Menezes e Luís Carlos Lima, além do ilustre convidado, Sr. Olivaldo Peron, secretário de infraestrutura da Prefeitura de Lins, representando o Prefeito de Lins, Exmo. Sr. João Pandolfi e o Eng. Alexandre Antonio  Vicente, Presidente da Senag – Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da região administrativa de Lins.

A solenidade contou com a participação de 58 alunos, incluindo os ingressantes deste segundo semestre, e seus familiares, que testemunharam este importante passo na trajetória profissional dos estudantes. Em seu discurso, o Reitor José Queiroz incentivou os alunos nessa nova jornada de conhecimento e ressaltou a importância de aproveitarem ao máximo todas as oportunidades que surgirem ao longo do curso.

A UNILINS parabeniza todos os alunos pela conquista e deseja um futuro brilhante nesta nova jornada

As fotos do evento podem ser acessadas neste link.