Unilins realiza Colação de Grau de Cursos EAD - UNILINS

Unilins realiza Colação de Grau de Cursos EAD

No dia 14 de março de 2024, o Centro Universitário de Lins (Unilins) vivenciou um momento importante, a Colação de Grau dos cursos na modalidade EAD. Nesta solene ocasião, os formandos em diversos cursos foram agraciados com o tão esperado diploma, marcando o início de uma nova jornada em suas vidas profissionais.

Entre os cursos que tiveram concluintes nessa emocionante cerimônia estavam Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado em Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Processos Gerenciais.

O Reitor da Unilins, o professor Dr. José Queiroz, foi uma presença de destaque durante a cerimônia. Junto com a equipe do EAD, o Dr. Queiroz conduziu os procedimentos protocolares, outorgando os diplomas aos formandos e congratulando-os por suas conquistas.

O Centro Universitário de Lins (Unilins) deseja expressar os mais sinceros votos de sucesso a todos os formandos. Que os conhecimentos adquiridos ao longo de suas jornadas acadêmicas os guiem em suas futuras empreitadas, capacitando-os a enfrentar os desafios do mercado de trabalho com determinação e excelência.

Parabéns e sucesso!

As fotos do evento podem ser acessadas neste link