Unilins realiza colação de grau dos formandos do 1º semestre de 2021 - UNILINS

Unilins realiza colação de grau dos formandos do 1º semestre de 2021

No último sábado, 28 de agosto, a Unilins realizou a colação de grau de 62 alunos de seus cursos de graduação. E como forma de manter a segurança de todos, foram seguidas todas as recomendações definidas pelas autoridades para o enfrentamento da pandemia.
O evento aconteceu no anfiteatro sala 13 do campus, e foi transmitido virtualmente em tempo real para os familiares e amigos dos formandos, que se fizeram presentes na sala ao lado e também para alguns coordenadores de curso que optaram por participar da cerimônia a distância.
Colaram grau os formandos dos presenciais em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Ambiental e Sanitária, Arquitetura e Urbanismo, Marketing, Administração, Serviço Social, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Processos Químicos e, pela primeira vez, a colação de grau na modalidade EAD para o Curso de Graduação de Tecnologia em Recursos Humanos.
A mesa diretora foi composta pelos professores José Aparecido Silva de Queiróz e Breno Ortega Fernandez, respectivamente, Reitor e Vice Reitor da Unilins, Luiz Carlos Pires Montanha, coordenador de Serviço Social, e Simone Cristina Caldato da Silva, coordenadora de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental e Sanitária.
Participaram de forma remota os professores Antonio Carlos Lima de Santana, coordenador de Engenharia de Computação, Engenharia de Software e de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Karina Andrade Matos, Coordenadora de Arquitetura e Urbanismo, Silvio Ribeiro, coordenador de Administração, Tecnologia em Processos Gerenciais e Marketing; José Vital Ferraz Leão, coordenador de Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica e Engenharia de Controle e Automação; e Giovanni Carlos de Oliveira, coordenador de Farmácia e de Tecnologia em Processos Químicos.
O Reitor José Aparecido fez a abertura da sessão solene.
E em conformidade com a Portaria nº 03/2021 do Conselho Acadêmico, os alunos com melhor desempenho em seus respectivos cursos, foram contemplados com uma bolsa de estudos de pós-graduação na Unilins.
São eles:
SERVIÇO SOCIAL: RONALDO APARECIDO BENJAMIM FILHO.
ADMINISTRAÇÃO: CÁSSIA HELEN MOTA MARTINEZ.
ENGENHARIA CIVIL: ALEX RAFAEL RESENDE DOS SANTOS.
ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO: DOUGLAS JONATAS DO CARMO DIAS.
ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO: CARLOS EDUARDO CARRERA BARBIERO.
ENGENHARIA ELÉTRICA: ALEXANDRE JORGE FERREIRA.
ARQUITETURA E URBANISMO: LUANA CRISTINA BORTOLAZO DA QUINTA.
Antes do encerramento da cerimônia, o Vice-Reitor, professor Breno Ortega Fernandez, fez um pronunciamento aos recém-formados.