Vice-Reitor integra bancas avaliadores de mestrado e doutorado - UNILINS

Vice-Reitor integra bancas avaliadores de mestrado e doutorado

Nos meses de maio e junho, o Prof. Breno Ortega Fernandez, vice-reitor da Unilins, participou de três bancas avaliadoras de trabalhos de mestrado e doutorado.
Em maio, foi banca do doutoramento do professor Rogério Thomazella, no Departamento de Engenharia Elétrica da Faculdade de Engenharia de Bauru – FEB. Também estavam na banca os professores Dr. Paulo Roberto de Aguiar, Orientador, Dr. José Alfredo Covolan Ulson, Dr. Thiago Valle França e Dr. Rosemar Batista da Silva.
Ainda em maio, ele participou da banca de qualificação de mestrado em Engenharia Elétrica do ex-aluno da Unilins, Matheus Kotaki, na Escola de Engenharia de São Carlos – USP. O trabalho apresentou o título “Host Processor para gerador de números aleatórios baseado em mapas logísticos.” A banca contou também com a presença dos professores Dr. Maximilian Luppe, Orientador, e Dr. João Navarro Soares Jr.
No mês de junho, o professor Breno compôs mais uma banca de qualificação de doutorado de um aluno da Faculdade de Engenharia de Bauru – FEB, da UNESP. O trabalho de título “Correlation Between Electromechamical Impedance Measurements and Surface Quality of Ground Workpieces,” do pesquisador Fábio Isaac Ferreira, foi avaliado por vídeo conferência, pois o mesmo está realizando seu doutoramento no sistema sanduíche, na Kansas State University.