20º CONECTE – Congresso de Educação, Ciência e Tecnologia - UNILINS

20º CONECTE – Congresso de Educação, Ciência e Tecnologia

No período de 06 a 10 de maio, o Núcleo de Pesquisa (NuPe) da Unilins realizou o 20° Congresso de Educação, Ciência e Tecnologia – CONECTE.
O evento apresentou 38 palestras, 2 oficinas, 6 mesas redondas de discussão e 1 gincana, abordando temas contemporâneos distribuídos entre as várias áreas do conhecimento, possibilitando momentos de interação dos alunos com profissionais experientes e com vivência no mercado de trabalho.
Cerca de 2.700 alunos da Unilins participaram das atividades,e também alunos de outras instituições de ensino de Lins e região, com uma participação média diária de 600 alunos.
A Pró-Reitoria de Pesquisa da Unilins agradece os alunos e demais participantes, e o apoio dos funcionários do Setor de Infraestrutura da Fundação Paulista. Ressalta, ainda, a colaboração dos Coordenadores de cursos na realização do CONECTE que, em mais uma edição, foi um sucesso.