Anterior
Curso de Farmácia recebe doação de livros e revistas - UNILINS

Curso de Farmácia recebe doação de livros e revistas

A Biblioteca da Unilins foi agraciada recentemente por uma importante doação de títulos.
Por indicação do Prof. Adalberto de Oliveira Gonçalves, docente de pós-graduação da Unilins, a Dra. Rita Silvana Andreolli, de Ribeirão Preto/SP, fez a doação de diversos exemplares entre livros e revistas para o curso de Farmácia. Entre os vários títulos estão obras de referência como Farmacopéia Brasileira e Americana; USP Pharmacists Pharmacopeia; Farmocognosia; Manual de Farmacologia Clínica: Terapêutica e Toxicologia, entre outras.
Somando-se a esta ação, a Dra. Graziela Tamião, proprietária da Farmácia Alquimia em Lins, também doou outros títulos como Ativos Dermatológicos; Farmácia de Manipulação; Dermatologia Farmacêutica, entre outros.
Essas importantes doações reforçaram o acervo da Biblioteca da Unilins e enriqueceram o patrimônio cultural da Instituição.
A iniciativa dessas pessoas demonstra sua confiança na missão da Fundação Paulista na formação do ser humano em todas as suas dimensões e a difusão da tecnologia com atuação voltada para a prestação de serviços à comunidade em que está inserida.
A Unilins agradeceu aos respectivos profissionais e materializou o gesto, certificando os doadores com o diploma “Amigos do Livro”.

Galeria

Posso ajudar?