24º Torneio Incentivo de Judô Unilins - UNILINS

24º Torneio Incentivo de Judô Unilins

No último sábado, 18 de novembro, ocorreu em Lins o “24º Torneio Incentivo de Judô Unilins”, uma iniciativa tradicional organizada pela Associação de Judô Morimoto de Lins em colaboração com a Fundação Paulista de Tecnologia e Educação de Lins, Unilins – Centro Universitário de Lins, e a Prefeitura Municipal de Lins, incluindo a equipe de judô da prefeitura. O evento foi supervisionado pela Federação Paulista de Judô, contando com a participação de 615 atletas de 24 equipes de 19 cidades.

A abertura oficial do torneio foi marcada pela presença da Banda do 37º Batalhão de Infantaria Mecanizado, e o cerimonial contou com autoridades locais, incluindo o Prefeito de Lins, o Secretário Municipal de Esportes, o Presidente da Câmara de Vereadores. Também compuseram a mesa de autoridades, o Reitor da Unilins, José Aparecido Queiroz, o Diretor da ETL, Edílson Sergio Borella e a Professora da ETL, Penha Izar dos Santos Marreira.

Os alunos do curso de Enfermagem da Unilins com a supervisão da professora Fernanda, desempenharam um papel importante na saúde dos atletas, prestando assistência desportiva aos judocas.

Além disso, a equipe do setor Comercial da Unilins, esteve presente para fornecer informações detalhadas sobre os cursos oferecidos pela instituição.

A Unilins expressa sua sincera gratidão ao responsável pela organização do Torneio, Ailton José Pereira Calado, e a todos que de forma direta e indireta contribuíram para o sucesso do evento.

Clique aqui e acesse todas as fotos do evento.