8º Encontro de Carros de Lins - UNILINS

8º Encontro de Carros de Lins

No último domingo, dia 8 de outubro, o Campus da Unilins foi palco de mais um espetacular encontro de carros antigos. O evento foi realizado pelo Clube Lendários e contou com a participação de 220 expositores de Lins e região, incluindo carros, motos e caminhões.

Os alunos do curso de enfermagem da Unilins com a supervisão da coordenadora, Sabrina Zanchettin e a professora Nilva, desempenharam um papel importante na saúde da comunidade, realizando aferimento de pressão arterial e demonstrações de primeiros socorros, destacando a importância da preparação para situações de emergência.

Um dos pontos altos do evento foi o sorteio de um Fusca, em que o dinheiro arrecadado foi destinado à Santa Casa de Lins.

Além disso, a equipe do setor comercial da Unilins, juntamente com alunos e coordenadores, Simone Caldato, José Aparecido Vital, Karina Mattos, Giovana Calsavari, Alessandra Silva, Mauricio Quirino e Gabriel Moimás, dos cursos de graduação, estiveram presentes para fornecer informações detalhadas sobre os cursos oferecidos pela instituição, demonstrando o comprometimento com a educação e o desenvolvimento da comunidade.

O evento também contou com praça de alimentação, ambiente familiar e muita diversão com show ao vivo da banda Maria da 2ª Distração, que acrescentou ainda mais entusiasmo e entretenimento ao evento

A Unilins expressa sua sincera gratidão ao Clube Lendários de Lins pela organização exemplar e parabeniza os organizadores, patrocinadores, voluntários, visitantes e a todos que desempenharam um papel fundamental no sucesso do evento.

Clique aqui e acesse todas as fotos do evento.