Abertas as inscrições: Por Dentro do Crea-SP - UNILINS

Abertas as inscrições: Por Dentro do Crea-SP

Olá, já estão abertas as inscrições para a 6º edição do Por Dentro do Crea-SP: o programa de Estágio-Visita do maior Conselho profissional da América Latina!

Estudantes de graduação e recém-formados em até 180 dias contados até a data do evento, em cursos das engenharias, agronomia, geociências e tecnólogos, terão a oportunidade de vivenciar uma imersão de 4 dias no Crea-SP.

De forma dinâmica e interativa, os estudantes da área tecnológica conhecerão as atividades de fiscalização, os serviços ao profissional e o trabalho dos nossos conselheiros e colaboradores. O Crea-SP se responsabiliza pela hospedagem e translado na cidade de São Paulo, onde fica a nossa sede!

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de março. A 6º edição do Por Dentro do Crea-SP acontecerá entre os dias 20 e 23 de maio. Confira o regulamento e faça a sua inscrição!