Exposição de Veículos e Equipamentos da PRF em Lins é Destaque nas Comemorações do Aniversário da Cidade - UNILINS

No dia 22 de abril, o Centro Universitário de Lins (Unilins) teve o privilégio de sediar uma raríssima exposição de veículos e equipamentos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), como parte das festividades em comemoração ao aniversário de 104 anos de Lins. O evento teve como objetivo conscientizar a sociedade sobre o importante trabalho de fiscalização realizado pela PRF nas rodovias federais.

Além da exposição, o município foi contemplado com a visita da Carreta Saúde da PRF (Comando de Saúde Preventivo), uma iniciativa que oferece serviços de atendimento médico, psicológico, odontológico e exames rápidos. A carreta conta com seis salas de atendimento e sua presença na Exposição é decorrência de uma parceria entre a PRF e a Prefeitura Municipal de Lins.

É importante destacar que a exposição e os serviços de atendimento médico permanecerão no campus da Unilins até o dia 26 de abril (das 08h às 12h e das 14h às 20h), proporcionando à população de Lins e região acesso a esses importantes serviços de saúde.

A cerimônia de abertura foi marcada pela apresentação dos talentosos alunos da Orquestra Sinfônica Jovem de Lins (OSJL), iniciativa que conta com o apoio e incentivo da Concessionária Triunfo Transbrasiliana, um dos organizadores do evento.

Diversas autoridades estiveram presentes; entre elas:

• Reitor da Unilins, Prof. Dr. José Aparecido Silva de Queiroz;
  • Vice-Prefeito de Lins, Dr. André Luiz Previato;
  • Diretor de Engenharia e Operações da Triunfo Transbrasiliana, Sr. Daniel Victorino;
  • Chefe da Delegacia da PRF de Marília, Inspetor Bruno Bernardo;
  • Sub-chefe da Delegacia da PRF de Marília, PRF William Buim;
  • Superintendente da Polícia Rodoviária Federal em São Paulo, Inspetor Edson Almeida Junior;
  • Presidente da Câmara Municipal de Lins, Vereador Ederval Perin;
  • Secretária de Educação de Lins, Sra. Thaisa Fioravante;
  • Secretária de Saúde de Lins, Sra. Silvia Vasconcellos;

Agradecemos aos parceiros responsáveis por este evento tão importante para a nossa cidade: Prefeitura Municipal de Lins, Unilins e São Francisco Resgate.