Alunos da Engenharia Mecânica fazem visita técnica à Biolins - UNILINS

Alunos da Engenharia Mecânica fazem visita técnica à Biolins

Vocês já tiveram a curiosidade de conhecer uma usina de geração de vapor e energia elétrica? Os alunos da Engenharia Mecânica da Unilins visitaram a Biolins do grupo JBS na última semana, sendo recebidos pelo Engenheiro Augusto Miranda Souza, graduado em Engenharia Elétrica pela Unilins e, atualmente, gerente da Biolins .

Na visita os alunos conheceram desde o processo de recebimento de matéria-prima para a queima na fornalha da caldeira até o processo de geração de energia elétrica e distribuição de energia e vapor.

Se você quer ver na prática como funcionam caldeiras, turbinas, trocadores de calor, torres de resfriamento, bombas hidráulicas, entre outros equipamentos, venha fazer Engenharia Mecânica na Unilins.