Alunos da Pós de Ciência e Gestão de Alimentos visitam o Laticínio Tirolez - UNILINS

Alunos da Pós de Ciência e Gestão de Alimentos visitam o Laticínio Tirolez

No dia 21/01/23, os alunos da Pós-Graduação em Ciência e Gestão de Alimentos, acompanhados pela coordenadora e professora Clezi Conforto Zambon, fizeram a visita técnica no Laticínio Tirolez – Unidade Lins, onde tiveram a oportunidade de conhecer o processo de produção dos queijos produzidos na unidade desde a recepção do leite, produção, lagoa de tratamento de efluentes, até a expedição.

Nesta atividade os alunos puderam evidenciar os conceitos e aplicações recebidas nas disciplinas de Tecnologia dos Produtos Lácteos, Higiene e Segurança dos Alimentos, Análises Sensoriais e Sistemas e Tratamentos de Água e Efluentes nas Indústrias Alimentícias.

Agradecemos ao Sr. Sergio José da Silva Barbosa – Coordenador de Produção, o Almir César dos Santos – Supervisor de Produção e a Vanessa de Gestão de Gente que tornaram tudo isso possível, pela recepção e todo conhecimento recebido.

Faça parte da próxima turma e participe de aulas práticas e visitas! Início em 25 de fevereiro.