Alunos de engenharia civil fazem visita técnica a obra de supermercado - UNILINS

Alunos de engenharia civil fazem visita técnica a obra de supermercado

Na quarta-feira, 06 de outubro, o Prof. Luis Carlos Lima fez uma visita técnica com um dos grupos de alunos da Engenharia Civil da Unilins, na obra do novo Supermercado Avenida, localizado próximo ao McDonald’s.
Para evitar aglomeração, estão sendo montados vários grupos de alunos cursando do terceiro ao quinto ano, que, em datas diferentes, terão a oportunidade de vivenciar a parte prática da atuação da engenharia nas construções, neste caso específico, o início das obras de fundação.
De acordo com o professor Lima, “a visita técnica ajuda a promover a integração entre a teoria e a prática no que se refere aos conhecimentos adquiridos pelos alunos em sala de aula, propiciando a eles a vivência do mercado de trabalho, produtos, processos e serviços in loco, aprimorando a sua formação profissional e pessoal”.