Alunos fazem visita técnica na Mostra de Decoração CasaCor em São Paulo - UNILINS

Alunos fazem visita técnica na Mostra de Decoração CasaCor em São Paulo

No dia 02 de outubro de 2021, alunos da graduação e da pós-graduação dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil visitaram a Mostra de Decoração CASACOR SP 2021, no Parque Mirante, anexo ao Allianz Parque, na cidade de São Paulo, acompanhados da Professora Karina Andrade Mattos. O evento é referência em décor e design desde 1986.
Além da visita na mostra, os alunos visitaram importantes pontos turísticos da cidade, enriquecendo ainda mais o seu repertório arquitetônico. Alguns dos locais visitados foram Parque Tenente Siqueira Campos (Trianon), Japan House, Casa das Rosas e Livraria Cultura, do Conjunto Nacional, todos localizados na Avenida Paulista, e o Bairro da Liberdade.