Alunos do curso de Enfermagem realizam ações em alusão ao Outubro Rosa - UNILINS

Alunos do curso de Enfermagem realizam ações em alusão ao Outubro Rosa

Durante o presente mês de Outubro, os dedicados alunos do curso de Enfermagem realizaram diversas ações de conscientização em prol da Prevenção do Câncer de mama, em apoio ao Outubro Rosa. As orientações aconteceram em unidades básicas, supermercado Amigão e laboratório Sodré.

Sob a orientação das Professoras Fernanda, Joice e Sabrina, os alunos assumiram a importante missão de aferir a pressão arterial e a glicemia dos presentes, além de fornecer orientações importantes sobre o autoexame das mamas. Essa iniciativa não só destaca a importância da prevenção e do autocuidado, mas também demonstra o comprometimento e dedicação dos futuros enfermeiros para com a saúde de nossa comunidade.