UNILINS realiza colação de grau - UNILINS

UNILINS realiza colação de grau

Na tarde do dia 19/10/2023 a UNILINS realizou mais uma colação de grau dos alunos que concluíram o ensino superior.

A cerimônia teve a participação do ilustre Dr. José Aparecido Silva de Queiroz, reitor do Centro Universitário de Lins – UNILINS, que outorgou as formandas Elaine Cristina Soler Bento da Silva e Nadja Alessandra Cardoso de Amorim, licenciadas em pedagogia; Daniela Paula de Arruda Alves Siqueira, Tecnóloga em Gestão Financeira; Alexandre Rossinoli, Tecnólogo em Gestão Pública; Andressa Cerci Baiano, Andressa Gil Pimentel Leite e Wagner Moreira, Tecnólogos em Logística; Gilson Bernardo, Tecnólogo em Processos Gerenciais e Márcia Edlene de Farias da Silva, Tecnóloga em Recursos Humanos.

A UNILINS parabeniza todos os alunos e desejamos um futuro brilhante nesta nova jornada.

Clique aqui e acesse todas as fotos do evento.