Alunos receberão capacete que simboliza a profissão - UNILINS

Alunos receberão capacete que simboliza a profissão

A Unilins promoverá no próximo dia 27 de novembro, a solenidade de entrega dos capacetes aos alunos dos cursos de Engenharia e Arquitetura. O evento terá início às 9h, no Ginásio Poliesportivo da FPTE, e contará com algumas mudanças relativas às normas sanitárias de combate à Covid-19.
A cerimônia do capacete é um momento solene de grande importância para os alunos, por se tratar da efetivação da responsabilidade dos mesmos com a profissão.
O capacete, que tem como objetivo proteger os trabalhadores dos perigos de uma obra, é de uso obrigatório, entretanto, mais do que isso, é um símbolo da vida profissional que representa a atuação nas áreas de engenharia e arquitetura.
A cerimônia contará com a participação da reitoria e vice-reitoria da Unilins, além de coordenadores e professores das áreas em questão. Os alunos poderão trazer familiares e amigos para acompanharem o evento.