Arraiá dos Ducks termina em doação para entidades - UNILINS

Arraiá dos Ducks termina em doação para entidades

Três entidades beneficentes da cidade de Lins dividiram os alimentos arrecadados no Arraiá dos Ducks, organizado em 24 de maio, pelo Diretório Acadêmico no campus da Unilins.
Entre as atrações, destaque para o “corno mecânico”, cadeia e a apresentação do cantor sertanejo Danilo Henrique. Barracas diversas com bebidas e guloseimas típicas foram montadas pelos cursos de Arquitetura, Engenharia Civil, Enfermagem e Administração.
De acordo com o presidente do D.A., Tiago Henrique, além da festa para os estudantes, o evento teve cunho beneficente e os alimentos arrecadados como ingresso aos participantes foram divididos entre três instituições da cidade.
Além de uma boa formação técnica, a Unilins visa à formação do ser humano em todas as suas dimensões, priorizando também o compromisso social, com atuação voltada à comunidade em que está inserida. Essa lição os alunos aprendem e praticam.