Aula da Pós em Engenharia Elétrica – Eletrônica e Sistemas de Potência recebeu convidada especial - UNILINS

Carolina Lima, ex-aluna da Unilins, foi a convidada especial para a aula on-line da pós-graduação em Engenharia Elétrica – Eletrotécnica e Sistemas de Potência, no sábado, 31 de julho.

Carolina é engenheira civil, formada pela Unilins em 2002, pós-graduada em saneamento e meio ambiente e especializada em gerenciamento de risco e compliance. Trabalhou por 18 anos no grupo Bertin, na Contern, desempenhando atividades em Lins e em São Paulo. Hoje, na TAG Engenharia e Sistemas, em São Paulo, atua na área de suprimentos, compras e prospecção de novos negócios.

Ela foi convidada pelo Professor Juliano Munhoz, na disciplina de Gerência de Projetos, para contar a sua experiência e mostrar a importância da gestão de projetos em grandes obras. Ela falou sobre sua experiência profissional na construção do trecho leste do Rodoanel, e apresentou as necessidades e dificuldades de gestão e execução do projeto.

A participação de profissionais desse nível nas aulas do curso tem sido constante, gerando enormes benefícios aos alunos que ampliam seus conhecimentos a partir do contato e da experiência prática da palestrante, com aulas dinâmicas e inovadoras.

A Coordenadora do curso Daniella Gonzalez Tinois da Silva, agradece a presença da engenheira Carolina, parabeniza o Professor Juliano pela iniciativa, e conta que o feedback dos alunos foi muito positivo. “Eles ficaram satisfeitos não só em ouvir uma profissional tão bem inserida no mercado de trabalho, mas também em conhecer as dificuldades de gerenciamento de uma obra de tão grandes proporções”, disse Daniella, destacando que as matrículas para o curso estão abertas e que as aulas presenciais retornarão em setembro.