Anterior
Centro de Tecnologia em Geoprocessamento realiza simpósio para gestores públicos - UNILINS

Centro de Tecnologia em Geoprocessamento realiza simpósio para gestores públicos

Foi realizado no dia 14 de agosto, o 1º Simpósio Estratégias Para o Setor Público do CTGEO, Centro de Tecnologia em Geoprocessamento do CETEC Lins.
O evento foi organizado pela Unilins e CTGEO e possibilitou aos participantes discutirem sobre a Administração 4.0, que prevê novas e modernas estratégias de gestão para o setor público.
Participaram mais de 50 pessoas entre prefeitos, secretários municipais e diversos outros profissionais representando cidades da microrregião de Lins, momento em que os palestrantes abordaram temas relacionados à condução das instituições públicas, reflexão sobre as práticas administrativas, além de análise e discussão sobre casos de sucesso na gestão municipal.
A programação do Simpósio contou com as seguintes palestras:

  1. Linhas de fomento para prefeituras. Como captar recursos para implementação de projetos. Palestrante: MSc. Emiliana Faganello.
  2. Ambiental e lucrativo. Como tornar seus projetos realmente sustentáveis no financeiro, ambiental e social. Palestrante: Eng. Dr. Ricardo Molto.
  3. Receita para aumentar receitas. Conheça cases de sucesso de prefeituras com serviços de geoprocessamento. Palestrante: Eng. Nícolas Brito.
  4. Marketing político digital. A nova forma de conexão com o eleitor. Palestrante: Eng. Erick Ruas.

Um novo evento será marcado para dar continuidade às discussões.

Galeria

Posso ajudar?