Anterior
Coordenadora de Enfermagem participa de Congressos - UNILINS

Coordenadora de Enfermagem participa de Congressos

No dia 27 de setembro, a professora Sabrina Piccinelli Zanchettin Silva, coordenadora do curso de enfermagem da Unilins, participou do 11º Congresso Brasileiro Nursing, 2º Congresso Internacional de Saúde Coletiva e 2º Congresso em Feridas, oportunidade em que apresentou dois trabalhos de sua autoria.
O evento reuniu cerca de mil participantes e trouxe à discussão diversos temas da área. O momento propiciou também o fomento e a reflexão sobre a importância da relação multiprofissional e troca de saberes, através de discussão interdisciplinar, com vistas a despertar a consciência crítica e reflexiva acerca do ensino contemporâneo, promoção de estratégias do desenvolvimento de saberes da inovação e tecnologia em saúde e das competências dos profissionais em cada segmento.
A professora Sabrina elogiou a programação do evento e destacou a palestra da ex-aluna Jéssica Miranda, colaboradora da empresa Convatec, que atua na área de feridas. Na ocasião, também fez contato com Renata Pietro, atual presidente do COREN/SP.

Galeria

Posso ajudar?