Anterior
Curso de Formação de Trader (Bolsa de Valores) - UNILINS

Curso de Formação de Trader (Bolsa de Valores)

A Unilins lançou o curso de Capacitação para Formação de Trader para quem pretende investir em ações da Bolsa de Valores ou conhecer a rotina do mercado financeiro.
O objetivo é desenvolver nos participantes as competências necessárias para a construção de um trading plan (plano de negócios) eficaz e operação de mini índices (iBovespa e Dólar).
O curso é focado na prática de estratégias para o aluno iniciar na atividade de trader. Os participantes terão, também, 2 “lives” durante a semana com o professor (Trader de Marília) operando o mercado financeiro ao vivo.
Podem participar estudantes e profissionais das mais diversas áreas que buscam conhecimento para diversificação de investimentos e independência financeira.
O curso tem duração de 12 horas, com aulas aos sábados, das 8 às 12h. São oferecidas apenas 15 vagas e os inscritos devem trazer notebook para as aulas.
O valor do curso é de R$499,90 e o pagamento pode ser parcelado.
Ao final, espera-se que os concluintes sejam capazes de conhecer a rotina do mercado financeiro (trader), as plataformas operacionais, analisar fluxo de ordens e estruturar operações de compra e venda no mini índice;
A coordenação é do professor Elcio Fernando Del Prete Miquelino,  bacharel em Comunicação Social, Publicitário e Especialista e MBA em Marketing. É autor do livro ‘O Marketing e a Nova Economia”. Além da atuação como Docente em cursos de graduação e de pós-graduação, Consultor em Marketing e atua como investidor anjo e opera mini índice no mercado financeiro.

INSCREVA-SE

Posso ajudar?