Dia do Administrador tem palestras para os alunos - UNILINS

Dia do Administrador tem palestras para os alunos

O curso de Administração da Unilins comemorou na noite de segunda-feira, 09 de setembro, o Dia do Administrador com duas importantes palestras aos alunos.
A primeira delas,19h30, foi com a professora Emiliana Teixeira Faganello, diretora do Cetec Lins, que falou sobre Gestão Inovadora da Carreira de Administração, abordando as principais tendências e soluções corporativas que envolvem as empresas em todos os aspectos, como treinamentos, capacitações e tecnologias que auxiliam no atendimento às demandas.
Na sequência, 21h, Luciane Martins Betin, diretora de RH do Grupo JBS, abordou o tema Atitudes que fazem a diferença na carreira, destacando o quanto as atitudes pessoais podem colaborar, na prática, para a realização adequada das atividades organizacionais, fazendo a diferença no ambiente de trabalho.
Ao final, o professor Silvio Ribeiro, coordenador do curso, agradeceu aos palestrantes e destacou a importância dos temas na formação dos estudantes.