Unilins participa do Desfile de 7 de Setembro - UNILINS

Unilins participa do Desfile de 7 de Setembro

Dando sequência à programação da Semana da Pátria na Unilins, foi realizado na noite de sexta-feira, 6 de setembro, o Desfile Cívico Militar em comemoração à Independência do Brasil.
Mais uma vez a comunidade acadêmica Unilins se uniu para representar a Instituição. Cerca de 200 integrantes, entre alunos, professores e funcionários, levaram para as ruas a temática “Setembro Amarelo”, campanha nacional de prevenção ao suicídio e valorização da vida. Os destaques foram para os carros alegóricos, os protótipos do curso de mecânica, os capacetes brancos de engenharia que representam o profissional, e o jaleco branco dos alunos da saúde que homenagearam Florence Nightingale, uma enfermeira e escritora britânica que ficou famosa por ser pioneira no tratamento a feridos de guerra.