Encerramento do 1º módulo de MBA na Unilins: Reflexões e Autoconhecimento - UNILINS

Encerramento do 1º módulo de MBA na Unilins: Reflexões e Autoconhecimento

No dia 02 de setembro, os alunos da Pós-Graduação MBA em Gestão de Projetos e Gestão Empresarial, concluíram o 1º módulo.

Durante esse encerramento, os alunos tiveram a oportunidade de participar de uma roda de conversa única, juntamente com o Prof. Me. e Coordenador do curso de MBA, Maurício de Oliveira Quirino da Silva. Neste momento, eles compartilharam suas experiências pessoais, autoavaliações e descobertas que obtiveram ao longo do módulo. Foi um momento genuíno de reflexão e crescimento, onde cada aluno pôde expressar suas realizações e desafios em uma organização.

Essa demonstração de autoavaliação e autoconhecimento certamente inspirou um forte senso de comunidade e unidade entre os participantes. Os colegas de classe se apoiaram mutuamente e incentivaram o crescimento pessoal e profissional, criando um desejo coletivo de continuar a busca por conhecimento e desenvolvimento.

Junte-se a nós para uma experiência educacional enriquecedora e impactante e faça parte dessa jornada de aprendizado e autodescoberta.