Encerramento do programa “Estágio de Férias”, na Triunfo - UNILINS

Encerramento do programa “Estágio de Férias”, na Triunfo

A triunfo, realizou no dia 28 de julho, o encerramento de mais uma edição do programa “Estágio de Férias”, com estudante da Unilins e de outra Universidade.

Na ocasião, a estudante do 4º Ano de Engenharia Civil, do Centro Universitário de Lins – Unilins, Nayane Arrothéia de Souza, obteve vivências na área de engenheira durante 3 semanas, realizando em prática os conteúdos trabalhados em sala de aula.

No encerramento, a aluna realizou uma apresentação das atividades e experiências desenvolvidas durante o estágio à diretoria e aos gerentes da Triunfo, apresentando também sugestões de melhorias à empresa.

Assim, a Unilins em parceria com a Triunfo, salientam a importância da participação dos alunos em programas de estágios para proporcioná-los experiências que agregará profissionalmente.