Enfermagem em Ação na Feira Hospitalar em São Paulo - UNILINS

Enfermagem em Ação na Feira Hospitalar em São Paulo

No último dia 22 de maio, alunos de Enfermagem acompanhados dos professores Sabrina Zanchettin, Silvia Manfrin Alves Correia e Tiago Castro, participaram da 26ª Edição da Feira Hospitalar em São Paulo, no Expo Center Norte, considerado o principal evento da saúde na América Latina.
Além da exposição de marcas, produtos, serviços e equipamentos nacionais e internacionais, a Feira promove experiências, debates e fóruns sobre as principais inovações e tendências do setor, trazendo conteúdos de qualidade, conhecimento e atualização profissional.
Na oportunidade, alunos e professores tiveram a oportunidade de conhecer mais de 1.200 marcas expositoras, nacionais e internacionais, conhecer os principais lançamentos e inovações da indústria, participar de debates, fóruns, palestras e demonstrações realísticas das principais tendências e novidades do setor da saúde, fazer novos contatos e reforçar relacionamento com seus parceiros de negócios.
Atividades dessa natureza ampliam e reforçam o conhecimento de alunos e professores.